NOTICIAS

Plantão Fiscal em Juína reúne mais de 80 contabilistas e contribuintes.



16/04/2014




O Plantão Fiscal Itinerante da Secretaria de Fazenda de Mato Grosso (Sefaz-MT) em Juína foi um sucesso. Mais de 80 pessoas, entre contabilistas e contribuintes, participaram do evento na manhã desta terça-feira (15.04), no auditório da Associação Comercial e Industrial de Juína (Ascom). Na parte da tarde, houve atendimento individual na Agência Fazendária do município.

Durante a palestra, foi apresentada toda legislação referente à Nota Fiscal do Consumidor Eletrônica (NFC-e). "A equipe da Gerência Regional de Serviços e Atendimento Noroeste esclareceu todas as dúvidas dos presentes no evento", informou o gerente Regional Noroeste, Maurício Gomes.

Ele reforça que o objetivo do evento é fortalecer a parceria de trabalho entre o Estado, a sociedade, empresários e contabilistas em prol da melhoria na prestação do serviço e do desenvolvimento econômico e social mato-grossense.

A NFC-e é um documento fiscal eletrônico, transmitido pelo estabelecimento comercial para a Sefaz-MT pela internet no ato da compra. Como a nota é autorizada de forma online pelo Fisco e armazenada nos computadores da Secretaria, o consumidor passa a contar com mais segurança e comodidade, recebendo diretamente o documento em seu e-mail sem necessidade de impressão.
 

Enviada por: Luciane Mildenberger - ASC/Sefaz-MT em 15/04/2014 15:34:53
E-mail: Ouvidoria



MENU
LINKS UTEIS





VALMIR HENICKA, Todos os Direitos Reservados. Copyright 2024 - Desenvolvido por: NIVELDIGITAL