NOTICIAS

Juína recebe Plantão Fiscal Itinerante nesta terça-feira dia 15/04.



14/04/2014




O Plantão Fiscal Itinerante da Secretaria de Fazenda de Mato Grosso (Sefaz-MT) estará em Juína nesta terça-feira (15.04). No período da manhã, a partir das 7h30, no auditório da Associação Comercial e Empresarial de Juína (Ascom), será realizada uma palestra sobre a Nota Fiscal do Consumidor Eletrônica (NFC-e). Após, será aberto para os participantes tirarem dúvidas sobre o assunto. O atendimento individual será a partir das 13h, na Agência Fazendária de Juína.

A palestra será ministrada pelo gerente Regional Noroeste, Maurício Gomes, com o apoio dos servidores da Gerência e da Agência Fazendária de Juína. Durante a palestra, os contribuintes e contadores poderão fazer questionamentos sobre o tema apresentado. A participação é aberta ao público, sem necessidade de inscrição.

Segundo Maurício, o objetivo do evento é fortalecer a parceria de trabalho entre o Estado, a sociedade, empresários e contabilistas em prol da melhoria na prestação do serviço e do desenvolvimento econômico e social mato-grossense. ¿Toda a classe contábil está convidada para participar da palestra, bem como estudantes e demais interessados¿, completou o gerente regional.
 

Enviada por: Luciane Mildenberger - ASC/Sefaz-MT em 11/04/2014 16:35:37
E-mail: Ouvidoria



MENU
LINKS UTEIS





VALMIR HENICKA, Todos os Direitos Reservados. Copyright 2024 - Desenvolvido por: NIVELDIGITAL