NOTICIAS

Plantão Fiscal Itinerante acontece em Jaciara nesta terça-feira.



24/03/2014




O município de Jaciara recebe o Plantão Fiscal Itinerante da Secretaria de Fazenda de Mato Grosso (Sefaz-MT) nesta terça-feira (25.03). O evento será dividido em dois momentos: palestra fiscal, às 9h, no anfiteatro municipal Celcita Pinheiro, sobre Revisão Precária e Sumária; Nota Fiscal do Consumidor Eletrônica (NFC-e); e Simples Nacional; e atendimento presencial individual para tirar dúvidas tributárias, das 13h às 16h, na Agência Fazendária de Jaciara.

A palestra será ministrada pelo servidor Rômulo Lopes de Carvalho, responsável pelo Plantão Fiscal na Agência Fazendária de Rondonópolis e região, e conta com a parceria do Conselho Regional de Contabilidade de Mato Grosso (CRC-MT). Durante a palestra os participantes poderão fazer questionamentos sobre o tema apresentado. A participação é aberta ao público, sem necessidade de inscrição.

O Plantão Fiscal será conduzido pelo palestrante e pelo gerente Regional de Serviços Sul, José Carmo Alves de Azevedo, com a colaboração do gerente da Agência Fazendária de Jaciara, Edimar Felício da Silva. ¿Prestaremos atendimento individual para orientação quanto à correta interpretação e aplicação da legislação tributária mato-grossense, bem como sobre consulta de andamentos processuais administrativos¿, destacou José Carmo.

Devido à palestra fiscal, no período da manhã a Agência Fazendária de Jaciara estará fechada para permitir a participação de todos os servidores lotados na unidade. As atividades retornam à normalidade às 13h, quando inicia o atendimento do Plantão Fiscal. ¿Convidamos toda a classe contábil para participar do evento, bem como estudantes e demais interessados¿, concluiu o gerente regional.
 
Enviada por: Luciane Mildenberger - ASC/Sefaz-MT em 21/03/2014 15:26:15
E-mail: Ouvidoria



MENU
LINKS UTEIS





VALMIR HENICKA, Todos os Direitos Reservados. Copyright 2024 - Desenvolvido por: NIVELDIGITAL