NOTICIAS

Fazenda realiza Seminário com Unidades Orçamentárias do Estado.



18/03/2014




A Secretaria de Fazenda de Mato Grosso (Sefaz-MT), por meio da Secretaria Adjunta do Tesouro Estadual (Sate), realiza nesta quarta e quinta-feira (19 e 20.03), o 1º Seminário Sefaz/Sate com as Unidades Orçamentárias do Estado. O evento será das 14h às 18h, no auditório da Famato, em Cuiabá.

A iniciativa partiu diretamente do secretário de Estado de Fazenda, Marcel Souza de Cursi, com o intuito de alinhar a política financeira de Mato Grosso para este ano de 2014. O Seminário abordará temas relevantes como o Decreto 2.090/2013, a nova estrutura da Sate, as pendências das Unidades Orçamentárias e os produtos que devem ser melhorados no Sistema Fiplan.

Dessa forma, as áreas elencadas abaixo devem indicar até o dia 14 de março, no e-mail atendimento.creg1@sefaz.mt.gov.br, dois servidores por unidade para participar do Seminário. É necessário enviar nome completo, CPF, setor e telefone dos participantes.

Para garantir o conforto e melhor aproveitamento do Seminário, as Unidades Orçamentárias foram divididas em dois grupos, em dias diferentes, conforme segue:

Dia 19
Agem, Ager, Auditoria, Casa Civil, Casa Militar, Ceasa, Cepromat, Detran, Empaer, Fapemat, Feas, Feat, Fia, Funac, Funaserjur, Fundecon, Funded, Fundeic, Fundesp, Funprev, Fupis, Gabintete do Vice-Governador, Indea, Intermat, Ipem, MT Gás.

Dia 20
Jucemat, Metamat, MT Par, MT Saúde, PGE, Sad, Sanemat, Cultura, Secid, Secitec, Secom, Secopa, Sedraf, Sedtur, Seduc, Seel, Sefaz, Sejudh, Sema, Seplan, Ses, Sesp, Setas, Setpu, Sicme, Unemat.
 

Enviada por: Luciane Mildenberger - ASC/Sefaz-MT em 17/03/2014 08:58:13
E-mail: Ouvidoria



MENU
LINKS UTEIS





VALMIR HENICKA, Todos os Direitos Reservados. Copyright 2024 - Desenvolvido por: NIVELDIGITAL