NOTICIAS

Campo Verde recebe Plantão Fiscal Itinerante nesta quinta-feira.



25/02/2014




Os contribuintes e contabilistas de Campo Verde estão convidados para participar nesta quinta-feira (27.02) de mais um Plantão Fiscal Itinerante no município. O evento, promovido pela Secretaria de Fazenda de Mato Grosso (Sefaz-MT), será realizado em dois momentos.

O primeiro será uma palestra fiscal, às 9h, no auditório da Cooperativa dos Cotonicultores de Campo Verde (Cooperfibra), sobre os temas: Revisão Precária e Sumária, de que trata o art. 570-A-1 do Regulamento do ICMS (RICMS), e ajustes em conta corrente fiscal; Nota Fiscal do Consumidor Eletrônica (NFC-e), da obrigatoriedade, dos prazos para início de utilização, e do cumprimento de obrigações acessórias inerentes; e Simples Nacional, das causas de exclusão do Programa, das formas de impugnação e dos prazos.

A palestra será realizada em parceria com o Conselho Regional de Contabilidade de Mato Grosso (CRC-MT). Durante a palestra qualquer participante poderá fazer questionamentos inerente ao tema sob apresentação. A participação é aberta ao público interessado, não havendo realização de inscrições.

O segundo momento será na própria Agência Fazendária de Campo Verde, das 13h às 16h, com atendimento presencial para orientação quanto à correta interpretação e aplicação da legislação tributária mato-grossense. Também será prestado atendimento quanto à consulta de andamentos processuais.

A palestra fiscal será apresentada pelo responsável pelo Plantão Fiscal na Agência Fazendária de Rondonópolis e região, Rômulo Lopes de Carvalho. Já o Plantão Fiscal será conduzido pelo palestrante e gerente Regional Sul, José Carmo Alves de Azevedo, com a colaboração do gerente da Agência Fazendária de Campo Verde, André Cézar Fonseca Gearola.

¿Convidamos toda a classe contábil a participar do evento, bem como contribuintes, estudantes e demais interessados¿, concluiu José Carmo.
 
Versão para impressão!   Enviar Notícia!
Enviada por: Luciane Mildenberger - ASC/Sefaz-MT em 24/02/2014 15:43:00
E-mail: Ouvidoria



MENU
LINKS UTEIS





VALMIR HENICKA, Todos os Direitos Reservados. Copyright 2024 - Desenvolvido por: NIVELDIGITAL