NOTICIAS

Fazenda lança novas licitações do Profisco.



21/02/2014




A Secretaria de Fazenda de Mato Grosso (Sefaz-MT) lançou novas licitações do Programa de Desenvolvimento da Administração Fazendária do Estado de Mato Grosso (Profisco-MT), após receber o financiamento do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID).

Os recursos serão utilizados para contratações de serviços de consultoria. O prazo para apresentação das propostas varia de acordo com o objeto. As empresas interessadas deverão entrar em contato com a Comissão Permanente de Licitações da Sefaz-MT, por meio do e-mail da Coordenadoria de Aquisições de Contratos (cpl.profisco@sefaz.mt.gov.br).

Saiba mais sobre cada uma das contratações:

Consultoria para desenvolver e implantar o Modelo Regionalizado de Previsão de Arrecadação de ICMS, bem como elaborar e implantar o Sistema de Matriz Insumo-Produto regionalizada em nível dos municípios de Mato Grosso para análise de pleitos fiscais e impactos de projetos de investimento. As propostas podem ser enviadas até às 18h do dia 17 de março de 2014.

Consultoria para sistematizar, catalogar e automatizar a auditoria de estabelecimentos, com o fornecimento, customização e implantação de uma solução eletrônica de Inteligência Analítica de dados. As propostas podem ser enviadas até às 18h do dia 17 de março de 2014.

Auditoria Externa para realização de análises e emissão de Pareceres do período sob exame relacionada(s) á(às): demonstrações financeiras do projeto; demonstração de fluxos de Caixa; demonstração de investimentos acumulados; análise e a revisão ¿ex-post¿ dos processos de aquisições e da documentação de suporte das solicitações de desembolso. As propostas podem ser enviadas até às 18h do dia 18 de março de 2014.
 

Enviada por: Luciane Mildenberger - ASC/Sefaz-MT em 20/02/2014 14:24:08
E-mail: Ouvidoria



MENU
LINKS UTEIS





VALMIR HENICKA, Todos os Direitos Reservados. Copyright 2024 - Desenvolvido por: NIVELDIGITAL