NOTICIAS

Cáceres, Sinop e Tangará recebem palestra sobre NFC-e nos próximos dias.



12/01/2014




Novas palestras sobre a Nota Fiscal de Consumidor Eletrônica (NFC-e) serão realizadas durante este mês pela Secretaria de Fazenda de Mato Grosso (Sefaz-MT), dessa vez nos municípios de Cáceres, Sinop e Tangará da Serra.

Nesta sexta-feira (14.02), às 14h, a palestra será em Cáceres, na Câmara Municipal. A organização está sob a responsabilidade da Gerência Regional de Atendimento Oeste e da Agência Fazendária de Cáceres. Todos os contribuintes e contabilistas estão convidados.

Em Sinop, a palestra será no dia 20 de fevereiro, às 15h, no auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL). Já no dia 26 de fevereiro, o encontro será em Tangará da Serra, às 14h30, no auditório da Associação Comercial e Industrial do município (ACITS).

As palestras serão ministradas pela gerente de Nota Fiscal de Saída da Sefaz, Deusângela Marciano Ribeiro, que dentre outros tópicos, vai abordar desde a obrigatoriedade de emissão da NFC-e, até os prazos para início, e cumprimento das obrigações acessórias inerentes.

A iniciativa visa fortalecer a parceria entre Estado, contabilistas e contribuintes, em prol da melhoria da qualidade do atendimento ao cidadão mato-grossense. Já foram realizadas palestras em Rondonópolis, Primavera do Leste e Barra do Garças.

A NFC-e é um documento fiscal eletrônico, transmitido pelo estabelecimento comercial para a Sefaz-MT pela internet no ato da compra. Como a nota é autorizada de forma online, o consumidor conta com mais segurança e comodidade, e recebe o documento no e-mail sem necessidade de impressão.
Enviada por: Luciane Mildenberger - ASC/Sefaz-MT em 10/02/2014 14:42:42
E-mail: Ouvidoria



MENU
LINKS UTEIS





VALMIR HENICKA, Todos os Direitos Reservados. Copyright 2024 - Desenvolvido por: NIVELDIGITAL