NOTICIAS

Nota Fiscal de Consumidor Eletrônica é tema de palestras esta semana.



29/01/2014




Todos os contribuintes mato-grossenses estarão obrigados ao uso da Nota Fiscal de Consumidor Eletrônica (NFC-e) a partir de 1º de agosto. Para facilitar a adoção, especialmente pelas microempresas, a Secretaria de Fazenda de Mato Grosso (Sefaz-MT) fará uma série de palestras nos vários municípios do Estado sobre o tema.

As duas primeiras palestras acontecem esta semana, sendo uma em Rondonópolis, na quinta-feira (30.01), às 19h, no auditório da Prefeitura Municipal; e outra em Primavera do Leste, na sexta-feira (31.01), às 19h, na Associação Comercial e Industrial do município (ACIPLE). Todos os contabilistas e empresários comerciais da região estão convidados.

A palestra será ministrada pela gerente de Nota Fiscal de Saída da Sefaz, Deusângela Marciano Ribeiro, que dentre outros tópicos, vai abordar desde a obrigatoriedade de emissão da NFC-e, até os prazos para início, e cumprimento das obrigações acessórias inerentes.

Em Rondonópolis, a apresentação será realizada em parceria com o Conselho Regional de Contabilidade de Mato Grosso (CRC-MT), e com a Associação comercial e Industrial de Rondonópolis (ACIR). Já em Primavera do Leste, com a parceria do CRC-MT.

Esclarecimentos adicionais sobre regras da legislação relacionadas à NFC-e podem ser obtidos no Plantão Fiscal: (65) 3617-2900, ou e-mail: nfce@sefaz.mt.gov.br. Dúvidas sobre o Funcionamento Técnico de Aplicação/Certificação Digital, encaminhar para Central de Serviço (todos os dias): (65) 3617-2340 ou e-mail atendimento.ti@sefaz.mt.gov.br.

Enviada por: Luciane Mildenberger - ASC/Sefaz-MT em 28/01/2014 08:48:36
E-mail: Ouvidoria




MENU
LINKS UTEIS





VALMIR HENICKA, Todos os Direitos Reservados. Copyright 2024 - Desenvolvido por: NIVELDIGITAL