NOTICIAS

Mais um “Alta Floresta + Mais”, acontece nesta sexta-feira



13/12/2013




Nesta sexta-feira, 13 de novembro, juntamente com o tradicional evento Feira Legal, o 2º pavilhão da Feira Municipal se divide para receber também o “Alta Floresta + Mais”, acontecimento que está na boca do povo que aderiu a campanha da nota ou cupom fiscal em todas as suas compras realizadas no comércio local.

E não tem como escapar. Qualquer compra, mesmo que de valor mínimo, a pessoa exige a nota e, para cada cem reais em compras realizadas, vai até a Secretaria de Indústria e Comércio e troca por um cupom para concorrer a prêmios que vão desde uma bicicleta a tablets, notebooks, televisores de 42 polegadas, refrigeradores, lavadoras, até motocicletas.

Desde a sua primeira edição, aos 13 de setembro e passadas já três (três) edições, o “Alta Floresta + Mais” já sorteou três bicicletas, dois vídeo games, um tablet, um notebook e dois televisores led 42 polegadas.

Nesta sexta-feira os prêmios serão uma bicicleta, um tablet e um notebook.

Continuem comprando no comércio local, exigindo o comprovante fiscal de suas compras, trocando por cupons na Secretaria e concorrendo a prêmios.

Fonte: Assessoria Prefeitura de Alta Floresta
Autor: Carlos Alberto de Lima



MENU
LINKS UTEIS





VALMIR HENICKA, Todos os Direitos Reservados. Copyright 2024 - Desenvolvido por: NIVELDIGITAL