NOTICIAS

SINFRA de Juína investe em estradas e pontes da região



13/12/2013




04/12/2013
Fonte: Juina News

São pelo menos 4 equipes de profissionais da SINFRA ( Secretaria de Infra estrutura) de Juína que estão em pontos estratégicos e críticos mesmo com as fortes chuvas que vem caindo na região.


De acordo com o secretário da pasta, Renato Tozzo, a secretaria está priorizando neste momento as estradas vicinais responsáveis pelo escoamento dos produtos da agricultura familiar e que abastece todo o município chegando à mesa do juinense. Neste momento há uma equipe na Gleba Iracema realizando aberturas de estradas, cascalhamentos e recuperação de pontes e bueiros.


- Neste ponto, havia setores isolados e intransitáveis. Estamos dando prioridade para o produtor rural escoar seus produtos porque ser uma área de agricultura familiar e queremos deixar trafegável recuperando as estradas até o fim da linha conhecido como ‘bico da bota’- pontou Tozzo.


Os trabalhos tiveram inicio no último dia 20 e serão necessário mais 15 para a conclusão desta obra.


Outra obra importante realizada pela SINFRA municipal foi à construção de uma nova ponte na linha G.


Renato aproveitou a oportunidade e falou sobre a coleta de lixo na cidade.


- Houve um atraso da coleta de lixo devido os feriados prolongados e agora estão normalizados. Quero dizer que a SINFRA preocupada com as festividades do fim de ano está convocado os aprovados no concurso público de coleta para assumir as vagas e garantir 100% a limpeza do município – disse.


Já na área central, mais precisamente na Praça da Bíblia, o secretário explicou que está ocorrendo podas e cortes de arvores danificadas pelo tempo. Uma dessas arvore podre cedeu e por pouco não atingiu uma mulher dias atrás.


“Nós estamos pensando na segurança das pessoas que lá frequentam. A praça (Bíblia) terá uma grande mudança no próximo ano para melhoria de todos”- finalizou




MENU
LINKS UTEIS





VALMIR HENICKA, Todos os Direitos Reservados. Copyright 2024 - Desenvolvido por: NIVELDIGITAL