NOTICIAS

Começou o quarto Leilão On-line 2013 da Sefaz



28/11/2013




A Secretaria de Fazenda de Mato Grosso (Sefaz-MT) iniciou na última sexta-feira (22.11) o quarto Leilão On-Line 2013. São 181 lotes formados por eletrônicos, calçados, acessórios, confecções, cosméticos, CD's e DVD's, bijuterias, peças automotivas, entre outros produtos.

Os lances devem ser ofertados até às 14h do dia 09 de dezembro pelo Portal Superbid (www.superbid.net), onde todos os lotes são apresentados com descrição detalhada e fotografias atuais. As informações também estarão disponíveis no portal da Sefaz: www.sefaz.mt.gov.br, menu lateral Informações, link Leilão.

O menor lance é de R$ 105,00, uma lavadora de alta pressão, e maior é de R$ 39.706,00, e contempla 30 placas. A visitação dos produtos poderá ser feita de segunda a sexta-feira, das 14h às 17h, no Depósito Central da Sefaz, localizado no Distrito Industrial de Cuiabá, na Rua Pedro Paulo de Faria Júnior, paralela à BR 364, esquina com a Rua X.

Os leilões da Sefaz são organizados a cada três meses. Segundo o superintendente de Controle e Fiscalização de Trânsito da Sefaz, Jefferson Delgado, os produtos leiloados são de qualidade, fabricados no Brasil, e em muitos casos de marcas consolidadas no mercado.

"Mesmo sendo somente de forma on-line, os interessados podem ir até o depósito para conhecer a mercadoria. Qualquer pessoa (maior de 18 anos) pode participar dos leilões, tanto física como jurídica", lembrou o superintendente, ao explicar que a arrecadação com o leilão será utilizada para o abatimento dos débitos do contribuinte junto ao Fisco.

Os lotes são montados a partir dos Termos de Apreensão e Depósito (TADs) e cada lote representa um TAD. Os valores foram determinados pela Sefaz, com base no mercado atacadista, com uma depreciação de aproximadamente 30%, e nos poucos casos onde havia documentação dos produtos, na nota fiscal.



MENU
LINKS UTEIS





VALMIR HENICKA, Todos os Direitos Reservados. Copyright 2024 - Desenvolvido por: NIVELDIGITAL