NOTICIAS

Facmat auxilia na reestruturação da Associação Comercial e Empresarial de Tabaporã



26/11/2013




Em busca de aumentar o número de associados e melhorar os serviços oferecidos para os empresários do município a Associação Comercial e Empresarial de Tabaporã (643 km a Médio Norte de Cuiabá), Acet, passa por uma reestruturação e na última segunda-feira (11) recebeu a coordenação comercial da Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado de Mato Grosso (Facmat) para uma reunião com a diretoria e também com os empresários da cidade.
 
Durante a tarde a diretoria da Acet recebeu ferramentas e informações para a divulgação e venda dos serviços para auxiliar a gestão do empresário. No período noturno, os empresários de Tabaporã se reuniram com a Facmat na Câmara Municipal de Vereadores, o que já trouxe resultados positivos para a Associação.
 
“Estamos com um novo ânimo para reestruturar a nossa entidade, a conversa com os empresários já ampliou o interesse da classe empresarial pela associação e temos sido mais procurados. Esperamos em breve construir a nossa sede, que será o próximo passo desse processo”, afirma a presidente da Acet, Rosineide Neves Lauro.



MENU
LINKS UTEIS





VALMIR HENICKA, Todos os Direitos Reservados. Copyright 2024 - Desenvolvido por: NIVELDIGITAL