NOTICIAS

Servidores da sede da Sefaz visitam Posto Flávio Gomes



07/11/2013




Servidores fazendários da Unidade de Fiscalização Aduaneira Flávio Gomes, entrada e saída de Cuiabá, receberam nesta terça-feira (05.11) a visita do secretário-adjunto da Receita Pública da Sefaz, Jonil Vital de Souza; do assessor de Relacionamento Sindical, Laerte Santana; do superintendente Último Almeida de Oliveira (Sufis); dos gerentes Wilson Alves (GCOA) e Eliel Barros Pinheiro (GFSA), e dos colegas Emanuel Fortes Monteiro (GCOA) e Leovaldo Duarte (Sindifisco).

O posto é hoje direcionado à fiscalização de transportadoras de cargas fracionadas que utilizam o EDI Fiscal. ¿Este posto tem a função de controlar o EDI Fiscal e atende algumas transportadoras pelo sistema, ajudando a desafogar o fluxo do Posto Fiscal Benedito de Souza Corbelino (antigo Correntes), na divisa com Mato Grosso do Sul¿, disse Jonil.

Com uma equipe de seis a oito agentes de tributos em média, o Flávio Gomes atende diretamente 32 transportadoras. Em dia de grande fluxo cerca de 90 malotes de carga são fiscalizados.

¿Nosso fluxo maior começa em geral nos fins de semana, a partir de sexta-feira, quando chegamos a fiscalizar até cem carretas¿, destacou o gerente de Controle Aduaneiro da Sefaz, Wilson Alves, que conta com o apoio direto da supervisora da unidade Flávio Gomes, Marinete Figueiredo Costa.



MENU
LINKS UTEIS





VALMIR HENICKA, Todos os Direitos Reservados. Copyright 2024 - Desenvolvido por: NIVELDIGITAL