NOTICIAS

Receita leiloa jatos de luxo



01/11/2013




A Receita Federal, no Aeroporto de Viracopos (SP), vai realizar no dia 25 de novembro leilão eletrônico de duas aeronaves apreendidas durante a operação Pouso Forçado. Os interessados devem enviar propostas até as 18 horas do dia 22 de novembro. As aeronaves podem ser visitadas entre os dias 23 de outubro e 21 de novembro em Viracopos mediante agendamento prévio.

O leilão é aberto a pessoas físicas e pessoas jurídicas, que podem arrematar separadamente o modelo Challenger 300 da Bombardier, ano 2009, cujo lance mínimo de R$ 28 milhões, e o modelo Falcon 900 Dassault, ano 1987, com lance mínimo de R$ 11 milhões. O valor arrecadado será destinado à Previdência Social e ao Fundo Especial de Desenvolvimento e Aperfeiçoamento das Atividades de Fiscalização (Fundaf).

Em 2012, a Operação "Pouso Forçado" foi conduzida pela Receita Federal, em conjunto com a Polícia Federal e o Ministério Público Federal, com o objetivo de apreender jatos executivos que ingressaram no Brasil sem o pagamento dos tributos devidos.

Consulte aqui as informações e o edital do leilão.




MENU
LINKS UTEIS





VALMIR HENICKA, Todos os Direitos Reservados. Copyright 2024 - Desenvolvido por: NIVELDIGITAL