NOTICIAS

Fiat instala completo em Pernambuco



01/11/2013




O superintendente Regional do Trabalho e Emprego em Pernambuco, André Luz Negromonte e o secretário de Relações do Trabalho do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), Messias Melo, estiveram nesta segunda-feira (28) no canteiro de obras da fábrica da Fiat que está sendo instalada em Pernambuco e que deve gerar cerca de 10 mil empregos na região. 
 
Acompanhados pelo o chefe da fiscalização da SRTE/PE, Expedito Correia Filho e do adjunto da instituição, Jefferson Lins, os representantes do MTE foram recepcionados pelos diretores da empresa Adauto de Oliveira Duarte, Roberto Alves Soares e Cristiano Augusto Felix.
 
Para Negromonte, a atividade foi uma oportunidade para “estreitar os laços e manter a harmonização entre capital e trabalho”, uma vez que segundo o superintendente, “é unindo forças, sindicato patronal e profissional, a auditoria fiscal do trabalho e os próprios empreendedores, que poderemos consolidar este grande empreendimento sem grandes conflitos e acidentes”, enfatizou.
 
A nova unidade da fábrica italiana que fica em um terreno de 14 milhões de metros quadrados de área contínua, no município pernambucano de Goiana. Com previsão de conclusão em 2014 o local comporta um complexo pólo automotivo, com fábrica, parque de fornecedores, centro de treinamento, centro de pesquisa e desenvolvimento, pista de testes e campo de provas com capacidade de produção de 250 mil carros por ano



MENU
LINKS UTEIS





VALMIR HENICKA, Todos os Direitos Reservados. Copyright 2024 - Desenvolvido por: NIVELDIGITAL