NOTICIAS

Dia do Servidor Fazendário tem apresentação cultural e sorteio de prêmios



25/10/2013




A Secretaria de Fazenda do Mato Grosso (Sefaz-MT), por meio da Coordenadoria de Desenvolvimento Profissional (CDP) e da Gerência de Qualidade de Vida (GQV), realizou na tarde desta quarta-feira (23.10) a comemoração ao Dia do Servidor Fazendário, celebrado no dia 21 de outubro.

Centenas de servidores da sede da Sefaz, em Cuiabá, se reuniram no saguão principal para prestigiar o evento que teve apresentação do grupo de siriri e cururu Flor Ribeirinha. Durante toda a manhã, servidores das diversas unidades da Sefaz em todo o Estado responderam a um quiz com perguntas referentes à Secretaria de Fazenda para concorrerem ao sorteio de diversos brindes oferecidos pelos Sindicatos das categorias (Siprotaf, Sinpaig, Saafemt e Sinfate).

A coordenadora de Desenvolvimento Profissional, Sonia Pesarini, fez a abertura das festividades, ressaltando o valor do servidor fazendário . ¿Somos como régua e esquadro, ou seja, elementos necessários e imprescindíveis a essa construção. A Sefaz pouco seria se não pudesse contar com o apoio e a dedicação de seus servidores¿, afirmou.

A secretária-adjunta Executiva do Núcleo Fazendário (Senf), Maria Célia de Oliveira Pereira, destacou o orgulho que sente em ser servidora pública, uma atividade que deve ser exercida 24 horas do dia. ¿Ser servidora fazendária me orgulha muito. É importante que cada um de vocês tenha em mente que ser servidor fazendário agrega valor e orgulho para o Estado¿, completou.

Representando o secretário de Estado de Fazenda, Marcel Souza de Cursi, o servidor Laerte Santana agradeceu ao empenho de todos no trabalho em prol do desenvolvimento de Mato Grosso e leu a mensagem enviada pelo secretário: ¿São vocês, servidores fazendários, que através de seus labores, conhecimentos, habilidades, atitudes e comprometimento, devolvem à sociedade mato-grossense, como produto final de seus esforços, a garantia de realização da receita pública estadual, a eficiência no controle do gasto público e a garantia do equilíbrio financeiro estadual¿, diz trecho da nota. Leia abaixo a íntegra da mensagem do secretário Marcel de Cursi.

Confira a relação dos ganhadores dos prêmios sorteados após o even

Evanir Neves de Oliveira Santos ¿ AAF ¿ GPRS - liquidificador
Marilyn Ferreira da Costa Silva ¿ AAIG ¿ GINO ¿ espremedor de frutas
Elizabeth Keiko Mendes Cunha Marui ¿ AAF ¿ GPRO ¿ sanduicheira
José Luiz de Arruda ¿ AAF ¿ COFAZ ¿ panela elétrica
Hagda Alves ¿ DSS ¿ GEF ¿ umidificador
Glaucilene Silva Gonçalves ¿ COTI - cafeteira
Denise Pereira Jaudy ¿ AAF ¿ liquidificador
Janaína da Silva Benites ¿ GCOA ¿ mini system
Daniele Silvana do Carmos Ferreira Braga ¿ AAIG ¿ CREG ¿ sanduicheira
Eva de Almeida Nunes Lindote ¿ TAIG ¿ COFAZ ¿ TV Led 32 polegadas



MENU
LINKS UTEIS





VALMIR HENICKA, Todos os Direitos Reservados. Copyright 2024 - Desenvolvido por: NIVELDIGITAL