NOTICIAS

Manoel Dias abre seminário MTE/OCDE “Investindo na juventude:Brasil”



22/10/2013




 O ministro do Trabalho e Emprego, Manoel Dias, abre nesta terça-feira (22) o II Seminário “Transição da Escola ao Trabalho: Experiência brasileira em relação a outras economias emergentes e membros da OCDE” que acontece no auditório do Ed. Sede do MTE às 9h.
 
Além do ministro, estarão presentes no seminário internacional, o ministro da Educação, Aloísio Mercadante, e o secretário-geral da Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico (OCDE), Angel Gurrya.
 
No seminário serão apresentadas as principais conclusões e recomendações do relatório da OCDE, “Investindo na Juventude: Brasil,” resultado de pesquisa realizada pela OCDE, em parceria com o Ministério do Trabalho e Emprego, a respeito do mercado de trabalho e educação para jovens no Brasil. As apresentações serão coordenadas pelo chefe da divisão de análise de Políticas e da Direção do Emprego, Trabalho e Assuntos Sociais, Mark Keese e o economista do diretório para Emprego, Trabalho e Assuntos Sociais, Broecke Stijn, ambos da OCDE.
 
Os debates serão tripartites, com participação de representantes do governo, dos empregadores e trabalhadores, além da diretora do escritório da Organização Internacional do Trabalho no Brasil, Lais Abramo



MENU
LINKS UTEIS





VALMIR HENICKA, Todos os Direitos Reservados. Copyright 2024 - Desenvolvido por: NIVELDIGITAL