NOTICIAS

Fazenda realiza palestras tributárias nesta sexta-feira em Rondonópolis



26/09/2013




Duas palestras técnicas tributárias da Secretaria de Fazenda de Mato Grosso (Sefaz-MT) estão programadas para esta sexta-feira (27.09), em Rondonópolis. As palestras serão no auditório da Prefeitura Municipal e contam com a parceria do Conselho Regional de Contabilidade (CRC-MT). Os interessados deverão levar um brinquedo para doação a uma entidade selecionada pelo Programa de Voluntariado da Classe Contábil.

A primeira palestra será às 9h, sobre Revisão Precária e Sumária, conforme trata o artigo 570-A-1 do Regulamento do ICMS (RICMS). Já a segunda será às 19h, com o tema: Legislação e Operacionalização dos Atuais Regimes de Tributação do ICMS do Estado de Mato Grosso. Ambas serão realizadas pelo servidor Rômulo Lopes Carvalho, responsável pelo Plantão Fiscal na Agência Fazendária de Rondonópolis e região, com supervisão da Gerência Regional de Atendimento e Serviços Sul da Sefaz.

Segundo o gerente de Serviços e Atendimento Sul, José Carmo Alves de Azevedo, a participação é aberta a todos os interessados. ¿Convidamos os empresários em geral a participarem da segunda palestra, bem como aos contabilistas de ambas as palestras, pois serão informadas e esclarecidas dúvidas recorrentes, cotidianamente observadas e orientadas em atendimento no Plantão Fiscal nas Agências Fazendárias de nossa região¿, explicou.

Durante as apresentações, qualquer participante poderá fazer pergunta inerente aos temas, que será respondida pelo palestrante.



MENU
LINKS UTEIS





VALMIR HENICKA, Todos os Direitos Reservados. Copyright 2024 - Desenvolvido por: NIVELDIGITAL