NOTICIAS

Microempreendedor Individual é tema de palestra em Guiratinga e Rondonópolis



10/09/2013




A Secretaria de Fazenda de Mato Grosso (Sefaz-MT), em parceria com o Sebrae e as Prefeituras de Guiratinga e Rondonópolis, realiza esta semana duas palestras sobre o tema "Microempreendedor Individual - MEI, Aspectos da Legislação Tributária Estadual Aplicável".

A palestra em Guiratinga será nesta terça-feira (10.09), às 19h, no auditório da Prefeitura Municipal, e em Rondonópolis, nesta quarta-feira (11.10), às 19h, também no auditório da Prefeitura do município. Nas duas palestras as Prefeituras vão falar sobre a legislação municipal específica de sua competência. A entrada são dois brinquedos (um para menina e outro para menino).

O Sebrae vai expor nos locais e abordar temas como: O Empreendedorismo; o risco de empreender; do limite do MEI; do crescimento à Empresa de Pequeno Porte; do treinamento e suporte que o Sebrae oferece ao MEI, dentre outros.

Segundo o gerente de Serviços e Atendimento da Região Sul da Sefaz, José Carmo Alves de Azevedo, é extremamente importante que os microempreendedores já em atividade participem da palestra. ¿Também devem participar aquelas pessoas interessadas em iniciar suas atividades, bem como a classe contábil e estudantes de Contabilidade, que terão a oportunidade de obter e revisar conhecimentos¿, ressaltou.

A palestra da Sefaz será apresentada pelo agente de Tributos Estaduais Rômulo Lopes de Carvalho, responsável pelo Plantão Fiscal na Agência Fazendária de Rondonópolis, que também atende a toda a Região Sul. Durante a palestra, qualquer participante poderá apresentar uma dúvida, que será respondida pelo palestrante.



MENU
LINKS UTEIS





VALMIR HENICKA, Todos os Direitos Reservados. Copyright 2024 - Desenvolvido por: NIVELDIGITAL