NOTICIAS

Consumidores elogiam Acertando Suas Contas em MT



26/08/2013




Consumidores satisfeitos: esse é o resultado mais importante do Acertando Suas Contas. Seja na regularização dos registros de débitos ou mesmo nos cursos de educação financeira doméstica, a campanha tem agradado os consumidores do estado que procuram apoio nas 18 associações comerciais participantes do Acertando Suas Contas em Mato Grosso.

A técnica em nutrição escolar Tânia Marques da Silva elogiou a campanha onde tirou as dúvidas sobre seus débitos. “Foi fácil fazer a consulta. Gostei o atendimento foi bom e rápido. Mas, graças a Deus não encontrei nada”.

Outra consumidora satisfeita e que elogiou o bom atendimento da campanha foi a técnica de enfermagem Franciele Santos. “Temos que pagar as dívidas e é bom poder receber um atendimento rápido, espero que tenha mais vezes”.

Em apenas 3 dias cerca de 2 mil pessoas passaram pelo Acertando Suas Contas em Mato Grosso. Em algumas associações comerciais a campanha agradou tanto os consumidores que há pedidos para a prorrogação e a realização de outras edições.

As cidades participantes da campanha em Mato Grosso são: Cuiabá, Aripuanã, Barra do Bugres, Cáceres, Campo Novo do Parecis, Campo Verde, Colíder, Diamantino, Guarantã do Norte, Lucas do Rio Verde, Nova Mutum, Peixoto de Azevedo, Pontes e Lacerda, Primavera do Oeste, Rondonópolis, Sinop, Sorriso, Tangará da Serra.

O Acertando Suas Contas é realizado pela Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado de Mato Grosso (Facmat) em parceria com a Boa Vista Serviços, administradora do Serviço Central de Proteção ao Crédito (SCPC).




MENU
LINKS UTEIS





VALMIR HENICKA, Todos os Direitos Reservados. Copyright 2024 - Desenvolvido por: NIVELDIGITAL