NOTICIAS

Acertando Suas Contas excede as expectativas em Mato Grosso



22/08/2013




Após o lançamento do Acertando Suas Contas, no último sábado (17), dezenas de famílias já buscaram renegociar os débitos. Nas 18 associações comerciais e empresariais, o fluxo de pessoas que procuram o atendimento surpreendeu os organizadores do evento, que tem como expectativa o atendimento de 12 mil famílias.

Mato Grosso foi o primeiro estado a receber o Acertando Suas Contas em 2013. Nesse ano, a educação financeira doméstica é um dos pilares do trabalhonas associações comerciais. Empresas como Banco do Brasil e Procon estão nas sedes das entidades para receber os consumidores que querem regularizar seus débitos.

Além das palestras sobre sustentabilidade financeira, os consumidores participantes também podem concorrer a prêmios no concurso cultural e também ganhar cartilhas do consumidor positivo que trazem dicas e um teste para diagnosticar o perfil de cada consumidor.


Em 2012 o Acertando Suas Contas percorreu 15 cidades de 7 estados, com 420 mil famílias orientadas. Para realizar a consullta de CPF gratuita o consumidor deve comparecer na sede da associação comercial da sua cidade com documento pessoal com foto e CPF.




MENU
LINKS UTEIS





VALMIR HENICKA, Todos os Direitos Reservados. Copyright 2024 - Desenvolvido por: NIVELDIGITAL