NOTICIAS

Boa Vista lança campanha de renegociação de dívidas no MT



19/08/2013




Entre os dias 17 a 24 de agosto será realizada a campanha de renegociação de dívidas "Acertando suas Contas", da Boa Vista Serviços, administradora do SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito). O evento passará por Cuiabá e outras 17 cidades do Mato Grosso, simultaneamente.

Feito em parceria com a Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado de Mato Grosso (Facmat), o programa acontece nas sedes de associações comerciais de cada cidade.

Durante o período de realização do evento, os consumidores que consultarem o seu CPF nessas sedes, que são postos do Serviço Central de Proteção ao Crédito (SCPC), receberão um relatório com as informações dos débitos existentes. Em seguida, eles serão informados sobre as empresas participantes para então tentar negociar diretamente com elas um acordo para as pendências.

Apesar do processo já ocorrer dessa forma normalmente, segundo a Boa Vista, com a campanha as empresas ficam mais abertas a oferecer condições especiais, como taxas de juros menores, para a quitação dos débitos.

Além de colocar à disposição suas sedes, as associações também terão equipes dedicadas a apoiar o consumidor para que ele encontre o melhor acordo para suas dívidas.

O evento também promoverá a adesão dos consumidores ao cadastro positivo e fará palestras de educação financeira.

As cidades participantes são: Cuiabá, Aripuanã, Barra do Bugres, Cáceres, Campo Novo do Parecis, Campo Verde, Colíder, Diamantino, Guarantã do Norte, Lucas do Rio Verde, Nova Mutum, Peixoto de Azevedo, Pontes e Lacerda, Primavera do Oeste, Rondonópolis, Sinop, Sorriso, Tangará da Serra.

Segundo a Boa Vista, a ação ainda percorrerá outras cidades e estados, de Norte a Sul do país




MENU
LINKS UTEIS





VALMIR HENICKA, Todos os Direitos Reservados. Copyright 2024 - Desenvolvido por: NIVELDIGITAL