NOTICIAS

Sefaz realiza Plantão Fiscal em Ouro Branco do Sul na próxima terça-feira



19/08/2013




A Secretaria de Fazenda de Mato Grosso (Sefaz-MT) realiza na próxima terça-feira (20.08) o Plantão Fiscal Itinerante no Distrito de Ouro Branco do Sul, município de Itiquira. O evento será na própria Agência Fazendária, no período das 9h às 12h.

Na oportunidade, serão esclarecidas dúvidas presenciais aos contabilistas, empresários e demais interessados. Também será feito atendimento quanto a andamentos processuais administrativos. A Agência Fazendária está localizada na subprefeitura municipal.

O gerente de Serviços e Atendimento da Região Sul, José Carmo Alves de Azevedo, explica que eventos dessa natureza visam atualizar os contribuintes e contadores sobre as novas sistemáticas aplicadas pelo Fisco. ¿Temos ido a vários municípios tirar dúvidas dos contribuintes e a participação é muito boa¿, completou.

O Plantão Fiscal Itinerante em Ouro Branco do Sul estará sob a responsabilidade do agente de Tributos Estaduais e palestrante, Rômulo Lopes de Carvalho, e do gerente regional de Serviços e Atendimento Sul, José Carmo Alves de Azevedo. Contará ainda com o apoio do gerente fazendário da unidade, Osmar Carlos Fávero



MENU
LINKS UTEIS





VALMIR HENICKA, Todos os Direitos Reservados. Copyright 2024 - Desenvolvido por: NIVELDIGITAL