NOTICIAS

Plantão Fiscal acontece em Campo Verde nesta sexta-feira



15/08/2013




A Secretaria de Fazenda de Mato Grosso (Sefaz-MT) realiza nesta sexta-feira (16.08) o Plantão Fiscal Itinerante em Campo Verde. O evento será no auditório da Cooperativa dos Cotonicultores do município (Cooperfibra), das 9h às 12h, com a palestra fiscal aos contribuintes e contadores. Na parte da tarde, das 13h30 às 16h30, os contribuintes terão atendimento individualizado para esclarecer dúvidas presencias na própria Agência Fazendária do município.

Nas palestras fiscais serão discutidos temas como a nova metodologia para pedido de impugnação de débitos - Revisão Precária e Sumária do lançamento tributário (art. 570-A-1 do Regulamento do ICMS); Simples Nacional; Substituição Tributária; diferencial de alíquota; Inscrição Estadual Simplificada do Produtor Rural; Fundo Estadual de Desenvolvimento Social (Funeds); e
procedimentos e legislação aplicáveis ao transporte.

Segundo o gerente de Serviços e Atendimento da Região Sul, José Carmo Alves de Azevedo, durante a apresentação das palestras, qualquer pessoa poderá apresentar uma situação ou uma dúvida para ser respondida pelos palestrantes. "Os eventos visam atualizar os contribuintes e contadores sobre as novas sistemáticas aplicadas pelo Fisco. Por isso é importante a participação de todos", ressaltou.

O Plantão Fiscal Itinerante estará sob a responsabilidade do agente de Tributos Estaduais e palestrante, Rômulo Lopes de Carvalho, e do gerente regional José Carmo Alves de Azevedo. Contará ainda com o apoio do gerente fazendário André Cézar Fonseca Gearola.



MENU
LINKS UTEIS





VALMIR HENICKA, Todos os Direitos Reservados. Copyright 2024 - Desenvolvido por: NIVELDIGITAL