NOTICIAS

Plantão Fiscal em Alto Garças reúne diversos contribuintes



15/08/2013




O Plantão Fiscal Itinerante realizado em Alto Garças contou com a participação de empresários, contadores, representante do Sindicato Patronal e demais autoridades. A palestra fiscal sobre as principais mudanças na legislação tributária aconteceu na manhã da última terça-feira (13.08), na Câmara Municipal de Alto Garças. No período da tarde foram respondidas as dúvidas presenciais, com atendimento individualizado quanto a andamentos processuais administrativos na própria Agência Fazendária do município.

As palestras fiscais abordam diversos temas tributários, entre eles a nova metodologia para pedido de impugnação de débitos - Revisão Precária e Sumária do lançamento tributário (art. 570-A-1 do Regulamento do ICMS); Simples Nacional; Substituição Tributária; diferencial de alíquota; Inscrição Estadual Simplificada do Produtor Rural; Fundo Estadual de Desenvolvimento Social (Funeds); e procedimentos e legislação aplicáveis ao transporte.

O agente de Tributos Estaduais e palestrante, Rômulo Lopes de Carv alho, e o gerente de Serviços e Atendimento da Região Sul, José Carmo Alves de Azevedo, foram os responsáveis pela realização do evento. O grupo contou ainda com o apoio do gerente fazendário Paulo Viana Prado



MENU
LINKS UTEIS





VALMIR HENICKA, Todos os Direitos Reservados. Copyright 2024 - Desenvolvido por: NIVELDIGITAL