NOTICIAS

Plantão Fiscal estará em Alto Garças e Campo Verde esta semana



13/08/2013




A Secretaria de Fazenda de Mato Grosso (Sefaz-MT) realiza esta semana mais dois Plantões Fiscais Itinerantes, desta vez em Alto Garças e Campo Verde. Nesta terça-feira (13.08), o evento será na Câmara Municipal de Alto Garças, das 9h às 12h, com a palestra fiscal sobre as principais mudanças na legislação tributária. No período da tarde, das 13h30 às 16h30, serão respondidas as dúvidas presenciais, com atendimento individualizado quanto a andamentos processuais administrativos na própria Agência Fazendária do município.

Na sexta-feira (16.08), o Plantão Fiscal Itinerante estará em Campo Verde, das 9h às 12h, no auditório da Cooperativa dos Cotonicultores do município (Cooperfibra) com a palestra fiscal aos contribuintes e contadores. Na parte da tarde, também das 13h30 às 16h30, os contribuintes terão atendimento individualizado para esclarecer dúvidas presencias na própria Agência Fazendária de Campo Verde.

Nas palestras fiscais serão discutidos temas como a nova metodologia para pedido de impugnação de débitos - Revisão Precária e Sumária do lançamento tributário (art. 570-A-1 do Regulamento do ICMS); Simples Nacional; Substituição Tributária; diferencial de alíquota; Inscrição Estadual Simplificada do Produtor Rural; Fundo Estadual de Desenvolvimento Social (Funeds); e
procedimentos e legislação aplicáveis ao transporte.

Segundo o gerente de Serviços e Atendimento da Região Sul, José Carmo Alves de Azevedo, durante a apresentação das palestras, qualquer pessoa poderá apresentar uma situação ou uma dúvida para ser respondida pelos palestrantes. ¿Os eventos visam atualizar os contribuintes e contadores sobre as novas sistemáticas aplicadas pelo Fisco. Por isso é importante a participação de todos¿, ressaltou.

Os Plantões Fiscais itinerantes nos dois municípios estarão sob a responsabilidade do agente de Tributos Estaduais e palestrante, Rômulo Lopes de Carvalho, e do gerente regional José Carmo Alves de Azevedo. Em Alto Garças, o grupo contará com o apoio do gerente fazendário Paulo Viana Prado, e em Campo Verde, com o apoio do gerente fazendário André Cézar Fonseca Gearola



MENU
LINKS UTEIS





VALMIR HENICKA, Todos os Direitos Reservados. Copyright 2024 - Desenvolvido por: NIVELDIGITAL