NOTICIAS

Secretaria de Fazenda terá expediente de 8h a partir desta quinta-feira



02/08/2013




Os servidores da Secretaria de Fazenda de Mato Grosso (Sefaz-MT) voltam, a partir desta quinta-feira (01.08), a trabalhar em período integral, das 8h às 18h, com duas horas de pausa para almoço.

&8232;O Decreto nº 1.869, publicado no Diário Oficial do Estado do dia 22 de julho acrescentou os incisos XV, XVI e XVII ao artigo 7º do Decreto nº 1.103, de 23 de abril de 2012. Este último dispõe sobre o horário de funcionamento do expediente nos órgãos e entidades da Administração Pública Direta e Indireta do Poder Executivo Estadual situadas nos municípios de Cuiabá e Várzea Grande.

Segundo a Secretaria de Estado de Administração (SAD-MT), todos os órgãos do governo instalados no Centro Político Administrativo voltarão a funcionar nos dois períodos do dia, quatro horas pela manhã e quatro horas à tarde.

A redução no expediente, que passou a ser das 13h às 19h foi determinada para facilitar o trânsito em Cuiabá e Várzea Grande devido às obras da Copa do Mundo nos dois municípios. A obra do viaduto da Sefaz impactou o CPA, que recebeu todo o fluxo de veículos do bairro Morada da Serra e entorno, além da Morada do Ouro. Em Várzea Grande, várias vias de acesso também estão impactadas pelo trânsito



MENU
LINKS UTEIS





VALMIR HENICKA, Todos os Direitos Reservados. Copyright 2024 - Desenvolvido por: NIVELDIGITAL