NOTICIAS

Fazenda capacita servidores municipais sobre serviços fiscais



26/07/2013




A Secretaria de Fazenda de Mato Grosso (Sefaz-MT), por meio da Superintendência de Atendimento ao Contribuinte (Suac), realiza curso de capacitação aos servidores municipais para efetivação dos serviços, conforme Termo de Cooperação celebrado entre a Sefaz e os municípios. O objetivo é treinar os servidores nos produtos e serviços fazendários utilizados dentro do município e circunscrição.

O curso é direcionado para os servidores lotados nas Unidades de Serviços Conveniadas (USCs) e Postos de Controle Municipal (PCMs), nos seguintes assuntos: Imposto Sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA); Nota Fiscal de Produtor e Avulsa - eletrônica (NFPA-e); Conhecimento de Transporte Avulso ¿ eletrônico (CTA-e); Documento de Arrecadação (DAR); Inscrição Simplificada, Cadastro; e-Process; e consultas no ambiente informatizado da Sefaz.

O curso será dividido em quatro turmas: 19 a 21 de agosto; 26 a 28 de agosto; 02 a 04 de setembro; e 09 a 11 de setembro, com carga horária de 24h. Serão disponibilizadas 50 vagas em cada uma das turmas, mescladas com a participação de servidores de todas as regiões, com o intuito de buscar a interação entre eles. A escolha de uma das datas fica a critério de cada prefeitura.

Os servidores municipais interessados em participar do curso de capacitação devem preencher a ficha de inscrição enviada por e-mail, e responder com a ficha preenchida para: wilma.miyakawa@sefaz.mt.gov.br. As despesas de translado e hospedagem deverão ser custeadas pela prefeitura do município.

Quem não recebeu a ficha de inscrição pode clicar aqui.



MENU
LINKS UTEIS





VALMIR HENICKA, Todos os Direitos Reservados. Copyright 2024 - Desenvolvido por: NIVELDIGITAL