NOTICIAS

Manoel Dias participa do Congresso da Força Sindical



25/07/2013




 O ministro do Trabalho e Emprego, Manoel Dias, em companhia do superintendente regional do Trabalho em São Paulo, Antônio Medeiros, participou na tarde desta terça-feira (24) da abertura do 7º Congresso da Força Sindical, na Praia Grande, em São Paulo. O congresso vai até sexta-feira (26) e reúne dirigentes de sete centrais sindicais, lideranças políticas e representantes de sindicatos de todo o país.

Manoel Dias afirmou em seu discurso na abertura do evento que o governo quer avançar ainda mais no diálogo com as centrais. “O governo está aqui, ao lado dos trabalhadores e aberto ao diálogo com os sindicatos e as Centrais para,  avançarmos e construirmos juntos o sonho que é de todos nós: uma Pátria com mais igualdade, democracia e justiça social”.

Dias relembrou aos participantes que “o Ministério do Trabalho é a casa do trabalhador. Temos compromisso, tradição, credibilidade, quadros técnicos excelentes e queremos que ele seja fortalecido para avançarmos em mais conquistas. Desejo a todos um excelente congresso e contem conosco”, declarou




MENU
LINKS UTEIS





VALMIR HENICKA, Todos os Direitos Reservados. Copyright 2024 - Desenvolvido por: NIVELDIGITAL