NOTICIAS

Programa Prevenir será levado à Querência



19/07/2013




Seguindo na esteira do grande interesse que vem despertando por parte dos órgãos públicos e de empresas privadas, as palestras do Programa de Prevenção ao Desvio de Conduta (Prevenir), da Corregedoria Fazendária, têm sido apresentadas com sucesso em municípios do interior do Mato Grosso a convite dos gestores públicos.

Na próxima terça-feira (23.07), a palestra Administrando com Valores - Vida e Trabalho será apresentada na cidade de Querência (950 km de Cuiabá), às 20h, no auditório da Câmara Municipal. Destinada ao público da iniciativa privada e do funcionalismo público, a palestra será ministrada pelo servidor fazendário José Emílio.

Esta palestra têm atraído grande público devido ao assunto que demanda interesse para empresas e organizações, já que estimula os participantes a refletirem sobre a própria atitude e as relações interpessoais no ambiente de trabalho. O intuito é prevenir eventuais desvios de conduta profissional.

O tema busca estimular a consciência dos servidores sobre a necessidade de desempenhar atividades institucionais de forma íntegra, honesta, eficiente e leal. "Destacamos esses preceitos tomando como base o Estatuto do Servidor Público (Lei Complementar 04/90), a Lei de Improbidade Administrativa (Lei Complementar 8.429/92) e o Código de Ética do Servidor Público Estadual (Lei Co mplementar 112/2002)", explicou José Emílio



MENU
LINKS UTEIS





VALMIR HENICKA, Todos os Direitos Reservados. Copyright 2024 - Desenvolvido por: NIVELDIGITAL