NOTICIAS

SRTE/SP debate Assédio Moral



16/07/2013




A Superintendência Regional do Trabalho e Emprego de São Paulo (SRTE/SP) realiza, na próxima quinta-feira (18), o 1º Ciclo de Debates Sobre Assédio Moral e Discriminação nas Relações do Trabalho. O evento acontecerá no auditório do Sindicato dos Trabalhadores em Processamento de Dados e Tecnologia da Informação do Estado de São Paulo (SINDPD/SP) na Avenida Angélica, 35 em Santa Cecília, São Paulo/SP.

Entre os palestrantes estão a médica e professora da Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo, &65279;Margarida Barreto ; o sociólogo e professor da Universidade de Quebec em Montreal, Canadá, ;  a doutora em Direito do Trabalho pela USP, Sonia Mascaro Nascimento; a auditora fiscal do trabalho da SRTE/SP, Luciana Veloso R. P. Baruki, e o coordenador da Comissão de Igualdades de Oportunidades de Gênero, de Raça e Etnia, de Pessoas com Deficiência e de Combate à Discriminação da SRTE/SP, Jaudenir da Silva Costa.

A entrada para o evento é gratuita. As palestras começam às 8h30 da manhã e os interessados podem realizar suas inscrições diretamente pelos emails suzy.saes@mte.gov.br e jaudenir.costa@mte.gov.br ou através dos telefones: (11) 3150-8069 e 3150-8054, bastando informar o nome do participante ou, se for o caso, a entidade, empresa ou sindicato que representa.

Assédio - Cada vez mais denunciado no Brasil, o assédio moral no trabalho é uma prática que expõe a vítima a situações de humilhação, constrangimentos e atentados contra a dignidade humana




MENU
LINKS UTEIS





VALMIR HENICKA, Todos os Direitos Reservados. Copyright 2024 - Desenvolvido por: NIVELDIGITAL