NOTICIAS

Itiquira recebe Plantão Fiscal Itinerante nesta quarta-feira



10/07/2013




A Secretaria de Fazenda de Mato Grosso (Sefaz-MT) confirmou o Plantão Fiscal Itinerante para o município de Itiquira. O evento será realizado nesta quarta-feira (10.07), em duas etapas: na Câmara de Vereadores, a partir das 9h, uma palestra será ministrada sobre os principais sistemas da Sefaz e mudanças na legislação tributária. Já durante a tarde, a partir das 14h, dúvidas serão respondidas individualmente na própria Agência Fazendária que terá o quadro de servidores reforçado.

Segundo o gerente de Serviços e Atendimento da região Sul, José Carmo Alves de Azevedo, serão abordados como temas da palestra: A nova metodologia para pedido de impugnação de débitos - A Revisão Precária e Sumária do Lançamento Tributário - art. 570-A-1 do Regulamento do ICMS; Simples Nacional; Substituição Tributária; Diferencial de Alíquota; Inscrição Estadual Simplificada do Produtor Rural; Fundo Estadual de Desenvolvimento Social (Funeds); e Procedimentos e Legislação Aplicáveis ao Transporte.

Ele explicou que durante a apresentação da palestra, qualquer pessoa pode apresentar uma situação, uma dúvida, e ser respondida pelos palestrantes. ¿Esses eventos atualizam os contribuintes e contadores das novas sistemáticas aplicadas pelo Fisco, por isso a importância de que os mesmos participem, já que serão discutidos vários assuntos de interesse¿, concluiu José Carmo.



MENU
LINKS UTEIS





VALMIR HENICKA, Todos os Direitos Reservados. Copyright 2024 - Desenvolvido por: NIVELDIGITAL