NOTICIAS

Paratinga e Primavera do Leste recebem Plantão Fiscal nesta semana



02/07/2013




A Secretaria de Fazenda de Mato Grosso (Sefaz-MT) estará em dois municípios nesta semana com o Plantão Fiscal Itinerante. Na quinta-feira (04.07), será a vez de Paranatinga contar com a equipe da Sefaz, sendo que no dia seguinte, sexta-feira (05.07), Primavera do Leste receberá o evento. Em ambos, o Plantão será dividido em duas etapas, na primeira, no período da manhã, será realizada uma série de palestras tributárias, sendo que no período vespertino, os contribuintes terão atendimento individualizado sobre sua situação junto ao Fisco estadual.

Em Paranatinga, o evento será realizado na Câmara Municipal de Vereadores, das 9h às 12h, sendo que o atendimento individualizado será feito na Agência Fazendária. Os horários são os mesmos para Primavera do Leste, sendo que pela manhã a equipe estará na Associação Comercial e Industrial (Aciple), e no período da tarde estará na Agência Fazendária.

Segundo o gerente de Serviços e Atendimento da Região Sul, José Carmo Alves de Azevedo, serão abordados como temas da palestra: a nova metodologia para pedido de impugnação de débitos - A Revisão Precária e Sumária do lançamento tributário - art. 570-A-1 do Regulamento do ICMS; o Simples Nacional; a Substituição Tributária; o diferencial de alíquotas; a Inscrição Estadual simplificada do Produtor Rural; o Fundo Estadual de Desenvolvimento Social (FUNEDS) e Procedimentos, e a legislação aplicável ao transporte.

Ele explicou que durante a apresentação da palestra, qualquer pessoa pode apresentar uma situação, uma dúvida, e ser respondida pelos palestrantes. ¿Ao participarem desses eventos, os contribuintes têm a oportunidade de ficarem atualizados com os benefícios que estão à sua disposição. São vários assuntos que queremos debater com eles¿, concluiu o gerente de Serviços e Atendimento da Região Sul



MENU
LINKS UTEIS





VALMIR HENICKA, Todos os Direitos Reservados. Copyright 2024 - Desenvolvido por: NIVELDIGITAL