NOTICIAS

Governo apresenta metas fiscais a deputados nesta terça-feira



02/07/2013




O Governo de Mato Grosso, por meio da Secretaria de Estado de Fazenda (Sefaz-MT), realiza nesta nesta terça-feira (02.07) a apresentação do relatório de cumprimento das metas fiscais do 1º quadrimestre do exercício financeiro de 2013. A audiência pública será realizada às 14h, na Assembleia Legislativa, no auditório Dep. Milton Figueiredo.

A apresentação das contas estaduais será presidida pela Comissão de Fiscalização e Acompanhamento da Execução Orçamentária. Na oportunidade, os deputados estaduais, a sociedade, e os servidores presentes, poderão avaliar as receitas e despesas dos primeiros quatro meses deste ano, bem como as metas estipuladas na Lei Orçamentária Anual e as efetivamente alcançadas pelo Tesouro.

Os números e porcentagens investidos na saúde e na educação também serão mostrados pelo secretário-adjunto do Tesouro Estadual, Vivaldo Lopes, e a equipe econômica da Secretaria de Fazenda. Além disso, vão ser evidenciados os principais aspectos do resultado primário de Mato Grosso, do resultado nominal, e da dívida pública consolidada. Os números são originários dos relatórios bimestrais e quadrimestrais já publicados no Diário Oficial do Estado.



MENU
LINKS UTEIS





VALMIR HENICKA, Todos os Direitos Reservados. Copyright 2024 - Desenvolvido por: NIVELDIGITAL