NOTICIAS

Governo de Mato Grosso abre Consulta Pública para Lemat



25/02/2013




O Governo de Mato Grosso informa que a consulta pública para escolha da empresa que fará a operação da Loteria do Estado de Mato Grosso (Lemat) será realizada no dia 11 de março, na Assembleia Legislativa. Poderão participar da Consulta Pública empresas nacionais ou estrangeiras operadoras ou gestoras de sistemas de loterias em meio eletrônico e em papel. Os interessados em participar deverão observar o formulário constante no Anexo I da Consulta Pública nº 001/13, que circulou no Diário Oficial 25.989, com data de 20 de fevereiro de 2013.

O formulário deverá ser envidado para o e-mail lemat@lemat.mt.gov.br até às 17 horas do dia 06 de março. A organização da Consulta Pública, ressalta no edital, objetiva apenas à prospecção do mercado mundial de operadores de loterias para conhecimento de suas soluções tecnológicas e melhores práticas na gestão de loterias, não dando o direito aos seus participantes de qualquer tipo de indenização ou contratação de suas soluções pela Lemat.

A participação das empresas na consulta consiste na apresentação detalhada, em sessão pública, de seu background tecnológico e portfólio de produtos. Serão realizadas em sessões com duração de até três horas para apresentação de cada empresa, sendo que será aberto o intervalo de 60 minutos para respostas à eventuais perguntas elaboradas pela equipe da Lemat, bem como para a troca de informações entre os participantes presentes na sessão.

Abaixo estão as questões de negócio que serão avaliadas em cada empresa:

Qual a experiência da empresa na implantação de sistemas de loterias com gestão de diferentes modalidades de loterias por meio de terminais eletrônicos de venda, no mundo?

Quantas implantações foram realizadas e em que países?

De que certificações relevantes para o objeto desta consulta pública a empresa e/ou seus produtos dispõem (sistema central de gestão, terminais eletrônicos de venda e demais dispositivos)?

A empresa conhece as características do mercado de jogos do Estado de Mato Grosso?

Qual a expectativa de arrecadação bruta com a comercialização de jogos no Estado de Mato Grosso? Detalhar por tipo de jogo como bilhete tradicional, instantânea, convencional etc.

A própria empresa produz os equipamentos e software que implanta em seus clientes? Se não, quais são seus fornecedores?

A própria empresa produz os cartões de loteria em papel e desenvolve os softwares de gestão do jogo que implanta? Se não, quais são seus fornecedores?

Sobre a loteria Instantânea e outros jogos em papel, a empresa desenvolve seus jogos (planos de premiação e produção de cartões) ou opera através de fornecedores? Se opera com fornecedores, quais são?

Outras 21 questões técnicas serão avaliadas de cada empresa e já podem serem consultadas no edital de abertura da Consulta pública.
 
Versão para impressão!   Enviar Notícia!
Enviada por: Daniel Dino - ASC/Sefaz-MT em 22/02/2013 16:04:58
E-mail: Ouvidoria



MENU
LINKS UTEIS





VALMIR HENICKA, Todos os Direitos Reservados. Copyright 2024 - Desenvolvido por: NIVELDIGITAL