NOTICIAS

Reunião técnica define diretrizes 2013 da Receita Pública



28/01/2013




As diretrizes centrais da Receita Pública de Mato Grosso em 2013 e seu alinhamento dentro do Plano de Governo foram debatidos nesta segunda-feira (21.01) na Secretaria de Estado de Fazenda (Sefaz-MT). Durante reunião com os superintendentes e coordenadores da Receita, o secretário-adjunto responsável pela pasta, Nardele Pires Rothebarth, solicitou aos presentes maior rigor na cobrança de débitos, eficiência nos lançamentos como forma de minimizar a necessidade de processos, redução nos custos operacionais, e, principalmente, comprometimento com o sucesso do Plano de Governo.

¿Durante a reunião que tivemos com o governador Silval Barbosa nos foi solicitado alinhamento junto ao projeto de Governo. As ações que desempenharemos na Receita Pública estão em acordo com o planejamento apresentado pelo secretário de Fazenda, Marcel de Cursi, com toda a diretriz que nos foi apresentada pelo governador, e hoje repassada para nossa equipe técnica. Faremos um grande esforço para a cobrança dos débitos fiscais e atenção na hora de lançar o imposto¿, destacou o secretário-adjunto da Receita Pública.

Nardele ainda citou que o objetivo é garantir a sequência exitosa que o Governo vem obtendo até o momento. ¿Temos cerca de 4,4 mil casas populares prontas, mais 600 Km de asfalto entregue, novos hospitais construídos, mantivemos os salários em dia e pagos dentro do mês trabalhado, e até o final do próximo ano teremos cerca de R$ 4 bilhões em investimentos, mantendo o equilíbrio financeiro do Estado. É um Governo que já tem êxitos para mostrar, mas que ainda tem muito trabalho para fazer¿, concluiu.
 
Versão para impressão!   Enviar Notícia!
Enviada por: Daniel Dino - ASC/Sefaz-MT em 21/01/2013 15:51:46
E-mail: Ouvidoria



MENU
LINKS UTEIS





VALMIR HENICKA, Todos os Direitos Reservados. Copyright 2024 - Desenvolvido por: NIVELDIGITAL