NOTICIAS

Solicitações ao Tesouro Estadual somente serão aceitas via e-Process



08/11/2012




Para o secretário de Estado de Fazenda, Marcel Souza de Cursi, este é um passo importante no processo de modernização do Tesouro Estadual. ¿Além da transparência, o Governo ganha em agilidade e otimiza o tempo do servidor público. Após protocolada a solicitação do órgão, a Unidade Orçamentária poderá ver o andamento de seu processo pela internet, quem está o analisando, se o mesmo está em situação regular, ou se é necessário a inclusão de documentos¿, pontuou.

Neste primeiro momento, cada Unidade Orçamentária (são 66 em Mato Grosso), seja ela responsável por um órgão da administração direta ou indireta, deverá se atentar ao "Manual do e-Process para UOS", disponível no portal da Sefaz (www.sefaz.mt.gov.br), menu Serviços, e-Process. O meio eletrônico será a ferramenta exclusiva tanto para solicitações financeiras quanto contábeis.

Cada solicitação será vinculada ao Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ) da Unidade Orçamentária, ressaltando que a mesma deverá cadastrar um e-mail funcional para o recebimento do código validador, informações e trâmites do processo.

Fonte: Sefaz-MT.




MENU
LINKS UTEIS





VALMIR HENICKA, Todos os Direitos Reservados. Copyright 2024 - Desenvolvido por: NIVELDIGITAL