NOTICIAS

Órgãos do Poder Executivo estadual funcionam até quinta e reabrem na segunda



05/09/2012




Devido ao feriado do Dia da Independência do Brasil (7 de Setembro), os órgãos do Poder Executivo estadual irão funcionar até esta quinta-feira (06.09) e reabrirão a partir das 13 horas de segunda-feira (10.09). Somente a parte administrativa do Governo do Estado deixa de funcionar neste período. O feriado nacional comemora a Independência do Brasil, declarada em 1822 por Dom Pedro de Alcântara e Bragança, na época futuro imperador do País.

VEJA O QUE ABRE NO FERIADO DO TRABALHADOR:

GANHA TEMPO - O Ganha Tempo, localizado na Praça Ipiranga, funcionará na quinta-feira (06.09) em horário normal e fechará no feriado (7 de setembro) e no sábado (08.09) para serviços internos de manutenção do prédio. O atendimento voltará ao normal a partir de segunda-feira (10.09).

SAÚDE - Segundo a Secretaria de Estado de Saúde (SES) todos os serviços de atendimento prestados à população pelo órgão irão funcionar normalmente, exceto os serviços administrativos. O Serviço Móvel de Atendimento a Urgência (Samu) realiza atendimento 24 horas, por meio do telefone 192. O MT-Hemocentro funcionará em sistema de plantão.

O Centro de Reabilitação Integral Dom Aquino Correa (Cridac) e o Centro Estadual de Odontologia para Pacientes Especiais (Ceope) não irão funcionar durante o feriado prolongado, pois trabalham por meio de agendamento.

SEGURANÇA - A Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp) informa que todas as delegacias e unidades do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) e do Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) irão funcionar normalmente. O horário de atendimento das quatro unidades do Cisc (Coxipó, Verdão, Planalto e Parque do Lago), do Ciosp e das delegacias, tanto da Capital como do interior de Mato Grosso não sofrerá nenhuma alteração.

Os batalhões da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros também estarão atendendo a população normalmente.

DECRETO

O Governo do Estado publicou no Diário Oficial Eletrônico, do dia 02 de dezembro, o decreto 876 que divulga os feriados nacionais, estaduais e pontos facultativos de 2012 nas repartições públicas de Mato Grosso.

CONFIRA ABAIXO A LISTA DOS PRÓXIMOS FERIADOS E PONTOS FACULTATIVOS DE 2012:

12 de outubro – sexta-feira – Nossa Senhora Aparecida (feriado nacional);
28 de outubro Рdomingo РDia do Servidor P̼blico (ponto facultativo);
02 de novembro – sexta-feira – Dia de Finados (feriado);
15 de novembro Рquinta-feira РProclama̤̣o da Rep̼blica (feriado nacional);
20 de novembro Рter̤a-feira РDia da Consci̻ncia Negra (feriado estadual);
24 de dezembro – segunda-feira – ponto facultativo;
25 de dezembro Рter̤a-feira РNatal;
31 de dezembro – segunda-feira – ponto facultativo.
 
Versão para impressão!   Enviar Notícia!
Enviada por: Daniele Danchura - Assessoria/SAD-MT em 04/09/2012 16:34:54
E-mail: Ouvidoria



MENU
LINKS UTEIS





VALMIR HENICKA, Todos os Direitos Reservados. Copyright 2024 - Desenvolvido por: NIVELDIGITAL