NOTICIAS

Plantão Fiscal em Juína reúne cerca de 200 participantes



03/09/2012




O Plantão Fiscal Itinerante realizado em Juína na última semana foi um sucesso. Cerca de 200 pessoas, entre empresários, contabilistas e acadêmicos, participaram na noite do dia 20 de agosto de uma palestra que abordou temas variados como a estrutura de atendimento na Secretaria de Fazenda de Mato Grosso (Sefaz-MT); imputação e arrecadação no novo Conta Corrente Fiscal (CCF) e legislação do serviço de transporte intermunicipal.

Na manhã do dia 21 de agosto, os servidores da Agência Fazendária de Juína tiraram dúvidas pontuais sobre os processos dos contribuintes e procedimentos tributários específicos da atividade comercial da empresa. O evento foi realizado em parceria com a Associação Comercial e Industrial de Juína e a Delegacia Regional do Conselho de Contabilidade de Mato Grosso.

O gerente da Sefaz na região Noroeste, Maurício Gomes, ressaltou que foram abordadas na palestra as principais dúvidas que os contadores apresentam no dia a dia na Agência Fazendária, um dos motivos da grande participação. “Explicamos sobre as novidades do Fisco e tiramos as principais dúvidas que envolviam a tributação estadual”, disse. O Plantão Fiscal da Sefaz tem visitado vários municípios do Estado. Do início do ano até o momento já foram mais de 40.
 
Versão para impressão!   Enviar Notícia!
Enviada por: Luciane Mildenberger - ASC/Sefaz-MT em 31/08/2012 16:04:29
E-mail: Ouvidoria



MENU
LINKS UTEIS





VALMIR HENICKA, Todos os Direitos Reservados. Copyright 2024 - Desenvolvido por: NIVELDIGITAL