NOTICIAS

Sefaz realiza Plantão Fiscal em Juína nos dias 20 e 21 de agosto



20/08/2012




A Secretaria de Fazenda de Mato Grosso (Sefaz-MT) realiza em Juína o próximo Plantão Fiscal Itinerante. O evento será dividido em duas etapas. Na segunda-feira (20.08), o Fisco fará uma palestra a partir das 19h, na Associação Comercial do Município. Já na manhã de terça-feira (21.08), a partir das 8h, na Agência Fazendária, os servidores da Sefaz vão tirar dúvidas pontuais sobre os processos dos contribuintes e procedimentos tributários específicos da atividade comercial da empresa.

Segundo o gerente da Sefaz na região Noroeste, Maurício Gomes, a palestra abordará as principais dúvidas que os contadores têm apresentado nas Agências Fazendárias. “Vamos explicar os acessos ao sistema informatizado da Sefaz, as novidades da legislação tributária, e ainda o frete intermunicipal. Mas após as explicações, todos os presentes poderão tirar dúvidas e abordar qualquer assunto da tributação estadual”, destacou Maurício.

Para o secretário de Estado de Fazenda, Marcel Souza de Cursi, esta é uma boa oportunidade para o contador e o próprio contribuinte se atualizarem da legislação tributária e conhecerem alguns benefícios que estão à sua disposição. “A Sefaz vai aprimorar uma série de procedimentos dentro de sua estrutura, porém as ações de relacionamento com o contribuinte, que leva a legislação até a ponta, serão mantidas e mesmo ampliadas. Queremos que os contribuintes realmente participem destes eventos para ficarem atualizados com os benefícios, com os procedimentos corretos”, ressaltou.

Desde o início de 2012, mais de 40 municípios já receberam o Plantão Fiscal Itinerante da Sefaz. Além de levar uma equipe maior de técnicos para o interior do Estado nos eventos, a Sefaz tem qualificado os servidores que atuam nas Agências Fazendárias e também nas Unidades de Serviços Conveniadas. “Este é o modelo de gestão que o governador Silval Barbosa quer para o Fisco. Levar informação sempre qualificada ao interior do Estado”, concluiu Marcel.
 
Versão para impressão!   Enviar Notícia!
Enviada por: Daniel Dino - ASC/Sefaz-MT em 16/08/2012 18:34:50
E-mail: Ouvidoria



MENU
LINKS UTEIS





VALMIR HENICKA, Todos os Direitos Reservados. Copyright 2024 - Desenvolvido por: NIVELDIGITAL