NOTICIAS

Inscrições para o Congresso da CACB podem ser feitas no site



15/08/2012




A menos de 40 dias para o 22° Congresso da Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (CACB), que será realizado, em Belém, no Hotel Hilton, de 3 a 5 de setembro, o número de inscritos já supera as expectativas. Delegações de vários Estados se mobilizam para participar do evento que vai tratar de assuntos como a modernização das leis trabalhistas, crescimento, sustentabilidade, inclusão social, micro e pequenas empresas e outros aspectos de interesse do setor. Entre os palestrantes, estarão o ministro do Trabalho, Brizola Neto, e o secretário executivo do Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio, Alessandro Teixeira, além do diretor do Centro de Políticas Sociais, ligado ao Instituto Brasileiro de Economia, Marcelo Neri, da Fundação Getúlio Vargas.
 
O tema central do encontro é Brasil de Resultados, que traz uma proposta de debate relacionado à melhoria da capacidade competitiva do empreendedor e ao crescimento econômico do país. Durante o Congresso, que tem público previsto de mil pessoas, haverá espaço para discussões dos projetos da CACB, como o Empreender, a Câmara Brasileira de Mediação e Arbitragem Empresarial (CBMAE), Programa de Geração de Receitas e Serviços (Progerecs) e o Integra. Além disso, também está programada a realização do 1º Encontro Pan-Amazônico.
 
Também participarão das mesas de debates o governador do Pará, Simão Jatene, o prefeito de Belém, Duciomar Gomes da Costa, o deputado federal representante da Frente Parlamentar das Micro e Pequenas Empresas, Guilherme Campos , o diretor presidente do Sebrae Nacional, Luiz Barretto, o vice-presidente de Micro e Pequenas empresas do Banco do Brasil, Osmar Dias, o presidente do Instituto Reformar de Estudos Políticos e Tributários, Germano Rigotto, o diretor de Corporate Banking do JP Morgan Brasil, Aod Cunha, o diretor do Centro de Políticas Sociais, ligado ao Instituto Brasileiro de Economia, Marcelo Neri, da FGV e representantes de Câmaras de Comércio de países vizinhos. Para encerrar, no dia 5, às 17h, uma palestra motivacional  com o especialista em comunicação, Dado Schneider que vai falar sobre “Vendas no Século XXI”.
 
Em eventos paralelos, uma reunião do Conselho Diretor da CACB, marcada para o dia 03 de setembro, às 15h, e encontros, pela parte da manhã, do dia 4, como o  10º Encontro Nacional do Empreender; o 7º Workshop de Mediação e Arbitragem – CBMAE; 9º Encontro Nacional de Mulheres Empresárias; o Encontro Progerecs para presidentes e executivos das Federações; o Encontro do Comércio Exterior e o Encontro do Integra.
 
Confira a programação completa em: www.cacb.org.br

Fonte: CACB.




MENU
LINKS UTEIS





VALMIR HENICKA, Todos os Direitos Reservados. Copyright 2024 - Desenvolvido por: NIVELDIGITAL