NOTICIAS

Câmara Regional de Conciliação: a melhor forma para resolver conflitos empresariais



10/07/2012




Pensando no empresariado de Cuiabá, a Associação Comercial e Empresarial de Cuiabá (ACC) fundou em 2003 a Câmara de Mediação e Arbitragem de Cuiabá (CMAC). Em 2010 a CMAC passa por uma padronização da CBMAEMT e passa a se chamar Câmara Regional de Conciliação, Mediação e Arbitragem Empresarial de Mato Grosso (CBMAEMT).

A CBMAEMT é a ponte entre o entre o empresário e o cliente para resolver conflitos. Esse serviço da ACC surgiu para desburocratizar a solução de problemas, possibilitando ao empresário uma forma prática, sigilosa e segura para resolver o conflito sem prejudicar a relação com os parceiros de negócios.

Os métodos extrajudiciais de solução de controvérsias (MESCs), como a conciliação, a arbitragem e a mediação são alternativas econômicas para resolver conflitos. Os resultados podem ser obtidos em pouco tempo, há menos burocracia e na conciliação os especialistas podem auxiliar na construção de uma solução que agrade ambas as partes.

De 06 a 11 de Agosto a CBMAE-MT oferecerá, o Mutirão de Conciliação Empresarial, para participar a sua empresa deverá relacionar as pendências com os seus clientes ou fornecedores e encaminhar à secretaria da Câmara, localizada na Rua Galdino Pimentel, n°14, Ed. Palácio do Comércio, 2ª sobreloja, até o dia 13 de julho.

Acesse www.cbmaemt.com.br e conheça a Câmara Regional de Conciliação.

assessoria Facmat.




MENU
LINKS UTEIS





VALMIR HENICKA, Todos os Direitos Reservados. Copyright 2024 - Desenvolvido por: NIVELDIGITAL