NOTICIAS

Sefaz leva Programa Prevenir aos servidores do Conselho Estadual de Educação



02/07/2012




Em sequência às ações do Programa de Prevenção ao Desvio de Conduta (Programa Prevenir) dos agentes públicos, a Secretaria de Fazenda de Mato Grosso (Sefaz-MT), por meio da Corregedoria Fazendária (Cofaz), iniciará na próxima quinta-feira (05.07) ciclo de palestras aos servidores do Conselho Estadual de Educação (CEE).

“Administrando com Valores: Vida e Trabalho”, “Uma Marca Chamada Você” e “Construindo Ambiente Saudável de Trabalho” serão os temas das apresentações a serem realizadas nos dias 5 e 26 de julho e 2 de agosto, respectivamente, das 14h às 16h, na Plenária Padre Raimundo Pombo, no CEE (Rua Comandante Costa, 349, Centro), em Cuiabá.

As palestras serão conduzidas pelos servidores fazendários José Emílio e Maria Angélica Boni Wiedtheuper, a fim de estimular os participantes a refletirem sobre a própria atitude e as relações interpessoais no ambiente de trabalho, de forma a prevenir eventuais desvios de conduta profissional.

Com bom humor e temas comuns ao cotidiano de todos os servidores públicos, a ideia é estimular a consciência sobre a necessidade de desempenhar atividades institucionais com honestidade, integridade, lealdade, presteza e eficiência, de forma a contribuir para a melhoria da prestação dos serviços públicos.

As explanações têm como base o Estatuto do Servidor Público (Lei Complementar 04/90), a Lei de Improbidade Administrativa (Lei Complementar 8.429/92) e o Código de Ética do Servidor Público Estadual (Lei Complementar 112/2002).
 
Versão para impressão!   Enviar Notícia!
Enviada por: Ligiani Silveira - ASC/Sefaz-MT em 29/06/2012 15:12:13
E-mail: Ouvidoria



MENU
LINKS UTEIS





VALMIR HENICKA, Todos os Direitos Reservados. Copyright 2024 - Desenvolvido por: NIVELDIGITAL