NOTICIAS

Sefaz atualiza conhecimentos dos analistas de processos administrativos



08/06/2011




A Secretaria de Fazenda de Mato Grosso (Sefaz-MT) iniciou nesta segunda-feira (06.06) curso de atualização e alinhamento de procedimentos necessários para análise de processos administrativos apresentados por contribuintes para impugnação dos lançamentos do Imposto Sobre Circulação de Mercadorias e Prestação de Serviços (ICMS).

É direcionado aos analistas designados para atuar na força-tarefa instituída há cerca de dois anos pela Sefaz para avaliação e decisão de processos administrativos em estoque na Superintendência de Atendimento ao Contribuinte (Suac).

O curso integra a diretriz do secretário de Fazenda de Mato Grosso, Edmilson José dos Santos, de possibilitar atualização continuada de conhecimentos aos servidores, de forma a garantir um processo de melhoria no desempenho institucional. “Trata-se de uma atualização contínua para acompanhar as mudanças que ocorrem em função da dinâmica do Estado”, ressaltou o superintendente de Atendimento ao Contribuinte da Sefaz, José Mazini.

Na abertura do curso, o superintendente afirmou que, em 2011, a organização viabilizará atualização de conhecimentos a todos os analistas de processos e servidores que lidam com atendimento direito ao contribuinte.

Organizado pela Suac e pela Escola Fazendária, o curso está sendo conduzido por instrutores internos. Será realizado até sexta-feira (10.06), nos períodos da manhã e da tarde, no auditório do Detran, em Cuiabá.



MENU
LINKS UTEIS





VALMIR HENICKA, Todos os Direitos Reservados. Copyright 2024 - Desenvolvido por: NIVELDIGITAL