NOTICIAS

Técnicos da Sefaz tiram dúvidas de contabilistas sobre Carga Média



07/06/2011




Técnicos da Secretaria de Fazenda de Mato Grosso (Sefaz-MT) receberam, nesta sexta-feira (03.06), o presidente do Conselho Regional de Contabilidade (CRC-MT), Jorge Assef Filho, e outros contabilistas do Estado, na sede do Fisco, para esclarecer dúvidas sobre o Regime de Estimativa Simplificado, conhecido como Carga Média, para apuração e pagamento do Imposto Sobre Circulação de Mercadorias e Prestação de Serviços (ICMS).

A reunião foi conduzida pela assessora especial da Sefaz-MT, Maria Célia Oliveira Pereira, a pedido do secretário de Estado de Fazenda, Edmilson José dos Santos.

O titular da Secretaria de Fazenda afirma que a alta direção e a equipe técnica do Fisco estadual estão sempre à disposição dos contribuintes e da classe contábil para tirar eventuais dúvidas sobre a legislação tributária, registrar e estudar sugestões de melhoria dos procedimentos e serviços.

O Regime de Estimativa Simplificado começou a ser operacionalizado em 1º de junho. A sistemática foi regulamentada pelo Decreto n° 392/11.



MENU
LINKS UTEIS





VALMIR HENICKA, Todos os Direitos Reservados. Copyright 2024 - Desenvolvido por: NIVELDIGITAL