NOTICIAS

Sefaz disponibiliza vídeo sobre Conhecimento de Transporte Eletrônico



29/05/2012




Nova entrevista está disponível no canal de vídeos da Secretaria de Fazenda de Mato Grosso (Sefaz-MT), no endereço www.youtube.com/secretariadefazenda. Desta vez, o tema do programa Sefaz Informa é o documento fiscal Conhecimento de Transporte Eletrônico (CT-e).

Na entrevista, o superintendente de Informações do ICMS, Vinícius José Simioni Silva, explana sobre as situações nas quais é obrigatória a utilização da sistemática, o funcionamento, os benefícios e a nova versão do emissor do documento eletrônico. Ele fala também sobre a emissão do CT-e, em substituição ao Conhecimento de Transporte Avulso (CTA).

O Sefaz Informa é uma iniciativa da Assessoria de Comunicação da Secretaria de Fazenda, com produção da TV Paiaguás. Ao acessar o programa no Youtube, contribuintes e contadores podem cadastrar seus e-mails para receber resumo de cada vídeo postado.

As entrevistas também podem ser acessadas na TV Paiaguás (www.secom.mt.gov.br), no canal de vídeos do Governo (www.youtube.com/mtcomvc) e no portal MT Gov (www.mt.gov.br).

O programa é veiculado também na TV Assembleia (Canal 30) e na TV Estrela, afiliada da TV Cultura (Canal 17). A TV Assembleia transmite os vídeos em sua programação diária e a TV Estrela, nas quintas-feiras, às 10h45.

Para efetuar comentários sobre as entrevistas e sugerir temas de vídeos ao Sefaz Informa, envie mensagem ao e-mail: asc@sefaz.mt.gov.br.
 
Versão para impressão!   Enviar Notícia!
Enviada por: Ligiani Silveira - ASC/Sefaz-MT em 29/05/2012 13:38:54
E-mail: Ouvidoria



MENU
LINKS UTEIS





VALMIR HENICKA, Todos os Direitos Reservados. Copyright 2024 - Desenvolvido por: NIVELDIGITAL