NOTICIAS

Sefaz realiza plantão fiscal em três municípios da região norte nesta semana



15/05/2012




O Plantão Fiscal Itinerante estará na região norte do Estado durante esta semana. Serão realizadas palestras e ainda haverá o atendimento individualizado aos contribuintes dos municípios de Alta Floresta, na quarta-feira (16.05), Colíder, na quinta-feira (17.05), e Matupá, na sexta-feira (18.05). Esta é uma oportunidade tanto para contribuintes como para contadores sanarem suas dúvidas quanto a legislação tributária, os sistemas da Secretaria de Fazenda de Mato Grosso (Sefaz-MT), e ainda resolver problemas pontuais de cada empresa.

O evento em Alta Floresta será realizado no auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e terá inicio às 14h. Já em Colíder, o plantão está confirmado no Centro de Eventos do Pantanal, a partir das 19h. Também neste horário (19h) será realizado o evento de Matupá, desta vez na Câmara Municipal de Vereadores. A participação é gratuita e aberta a toda a sociedade, mas terão prioridade as pessoas que se inscreverem antecipadamente. Para se inscrever basta acessar o endereço http://migre.me/92T3o e adicionar as informações solicitadas.

“Mantemos o compromisso do Governo do Estado de garantir o atendimento da Sefaz o mais próximo possível do contribuinte. Peço aos usuários dos serviços do Fisco que realmente participem dos eventos, levem suas dúvidas, questionem os procedimentos, ajudem a Sefaz a melhorar cada vez mais. Queremos que o contador seja sempre parceiro do Estado e facilitar seu dia a dia”, destacou o secretário de Estado de Fazenda, Edmilson José dos Santos.

Pela programação do Plantão Fiscal estão previstas palestras sobre o novo Sistema Conta Corrente Fiscal, Substituição Tributária, particularidades das indústrias de Mato Grosso, parcelamentos do Imposto Sobre a Circulação de Mercadorias e Prestação de Serviços (ICMS), Conhecimento de Transporte Eletrônico, Simples Nacional, além de espaço para perguntas e respostas.

Segundo o gerente regional responsável pelo evento, Gabriel Batista da Cruz, a programação foi montada observando as principais dúvidas apresentadas nas Agências Fazendárias da região. “Escolhemos estes temas porque ainda existem muitas dúvidas, muita gente que não conhece os benefícios que estas ferramentas trazem ao contribuinte. Mas os temas não são fechados, qualquer outro assunto tributário poderá ser abordado no evento”, comentou Gabriel.

Confira abaixo a programação completa de cada município:

Alta Floresta


Colíder


Matupá



MENU
LINKS UTEIS





VALMIR HENICKA, Todos os Direitos Reservados. Copyright 2024 - Desenvolvido por: NIVELDIGITAL