NOTICIAS

Secretário de Fazenda afasta servidores detidos pela operação Vespeiro



07/05/2012




O secretário de Estado de Fazenda, Edmilson José dos Santos, no uso de suas atribuições legais e em cumprimento à determinação judicial proferida pelo juiz da Vara Especializada do Crime Organizado, Crimes Contra a Ordem tributária e Econômica, e Crimes Contra a Administração Pública da Comarca de Cuiabá, José Arimatéa Neves Costa, afastou nesta quinta-feira (03.05), do exercício da função pública, os servidores da Secretaria de Fazenda de Mato Grosso (Sefaz-MT) detidos na operação Vespeiro.

Foram afastados a secretária-adjunta do Tesouro Estadual, Avaneth Almeida das Neves, Magda Mara Curvo Muniz e Paulo Alexandre França. O afastamento está confirmado por meio da Portaria n° 119/12, que será publicada no Diário Oficial do Estado que circula nesta sexta-feira (04.05).

Em relação ao servidor Antônio Ricardino Martins, por não pertencer ao quadro efetivo de servidores da Sefaz-MT, o secretário já determinou que o mesmo seja colocado à disposição do Centro de Processamento de Dados de Mato Grosso (Cepromat), sua lotação de origem.

 
Versão para impressão!   Enviar Notícia!
Enviada por: Daniel Dino e Luciane Mildenberger - ASC/Sefaz-MT em 03/05/2012 19:07:01
E-mail: Ouvidoria




MENU
LINKS UTEIS





VALMIR HENICKA, Todos os Direitos Reservados. Copyright 2021 - Desenvolvido por: NIVELDIGITAL