NOTICIAS

Sefaz disponibiliza novo sistema de acesso a serviços



05/04/2012




A Secretaria de Fazenda de Mato Grosso (Sefaz-MT) disponibilizou nesta quarta-feira (04.04) o novo formato de acesso aos sistemas fazendários. O contribuinte/contador agora terá uma tela multifuncional. Ao acessar a área restrita, o usuário encontrará todas as funcionalidades organizadas em uma aba vertical do lado esquerdo da tela. Ele pode se aprofundar em cada serviço ainda nesta tela, sem a necessidade de ir carregando várias páginas para chegar ao serviço que realmente lhe interessa.

“Esta é mais uma novidade que desenvolvemos na Sefaz para facilitar o dia a dia do contribuinte e do contador. Sabemos da dificuldade que alguns encontram com conexões de internet ainda lentas em alguns pontos do Estado. Este sistema, que reduz e muito o carregamento de páginas, certamente é um grande avanço para os usuários. Estamos trabalhando por soluções, esta é a orientação do governador Silval Barbosa”, destacou o secretário de Estado de Fazenda, Edmilson José dos Santos.

O funcionamento dos serviços não foi mudado, apenas a necessidade de clicar em avançar ou voltar foi dispensada. Na prática, o novo formato da página de serviços permite um número maior de ferramentas ao usuário, que em alguns casos não conhece todos os recursos oferecidos pelo Fisco no portal de acesso restrito ao contador.
 
Versão para impressão!   Enviar Notícia!
Enviada por: Daniel Dino - ASC/Sefaz-MT em 04/04/2012 17:00:24
E-mail: Ouvidoria



MENU
LINKS UTEIS





VALMIR HENICKA, Todos os Direitos Reservados. Copyright 2024 - Desenvolvido por: NIVELDIGITAL