NOTICIAS

COMUNICAÇÃO: Publicação analisa atual momento da Previdência Social brasileira



10/02/2012





Da Redação (Brasília) - A previdência brasileira fechou o ano de 2011 com o melhor resultado em suas contas desde 2002. O segundo número da publicação “Previdência Social”, lançado nesta quinta–feira (9), traz como texto principal uma análise dos resultados apresentados pelo Regime Próprio da Previdência Social (RPPS) no ano passado. Outros assuntos abordados são a redução de tempo de espera no atendimento da Central 135, a sala de monitoramento e o Plano de Expansão da Rede de Agências.

“Esta publicação traz informações sobre as principais ações já implementadas no atual governo para melhorar a Previdência, aproximando-a cada vez mais dos cidadãos, promovendo amplo processo de inclusão e incutindo na mente das pessoas a necessidade de sua participação na seguridade social. Será, portanto, um instrumento fundamental para apoiar o trabalho de esclarecimento de políticos, lideranças, sindicatos e estudiosos do tema”, destaca o ministro Garibaldi Alves Filho no texto de apresentação do periódico quadrimestral.

O texto integral do número 2 da publicação Previdência Social está disponível gratuitamente. Clique aqui para baixar . (Roberto Homem)



MENU
LINKS UTEIS





VALMIR HENICKA, Todos os Direitos Reservados. Copyright 2024 - Desenvolvido por: NIVELDIGITAL